noticias711 Seja bem vindo ao nosso site Foco na Notícia Br!

Rio de Janeiro Rio de Janeiro RJ

Preso em Petrolina padrasto suspeito de torturar enteados no RJ

Preso em Petrolina padrasto suspeito de torturar enteados no RJ

Publicada em 06/07/23 às 10:56h - 75 visualizações

Foco na Notícia Br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Preso em Petrolina padrasto suspeito de torturar enteados no RJ  Compartilhar a noticia Preso em Petrolina padrasto suspeito de torturar enteados no RJ  Compartilhar a noticia Preso em Petrolina padrasto suspeito de torturar enteados no RJ

Link da Notícia:

Preso em Petrolina padrasto suspeito de torturar enteados no RJ
Preso em Petrolina padrasto suspeito de torturar enteados no RJ  (Foto: Foco na Notícia Br)

Um homem suspeito de torturar dois enteados, de 9 meses e 2 anos de idade, na cidade de São João do Meriti, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (RJ), foi preso em Petrolina ontem (4).

De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), contra o homem havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). Ele era procurado desde outubro do ano passado.

Nesse caso específico, os enteados de apenas 9 meses e dois anos foram vítimas de um ato indescritível de violência. Porém, hoje podemos celebrar a captura desse criminoso, um passo crucial para trazer paz e garantir que essas crianças possam se recuperar e reconstruir suas vidas”, disse o 5º BPM, em suas redes sociais.

O caso

O caso de tortura foi divulgado pela Rádio Tupi, do Rio de Janeiro. Na época, o fato passou a ser investigado pela polícia após a mãe dos meninos, que também sofria violência doméstica, levar o filho mais novo para um hospital da região.

A criança deu entrada na unidade de saúde com queimaduras no rosto provocadas por uma substância química, que teria sido jogada pelo padrasto. Foi aí que a equipe médica acionou a polícia.

Segundo a Rádio Tupi, também foi constatado que o padrasto havia torturado o outro enteado com um garfo quente, marcando a barriga da criança. O padrasto foi denunciado pelo crime de tortura. Já a mãe, que sabia das agressões, por omissão.

.

Carlos Britto
Foto: Reprodução/ Rádio Tupi




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62995108558

Visitas: 114666
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2025 - Foco na Notícia Br - ANUNCIE NO MAIOR SITE DE NOTICIA DO BRASIL (74)981188134 (62)995108558
Converse conosco pelo Whatsapp!