
Um vídeo mostra o momento em que Thalissa dos Santos Araújo, 21 anos, admite ter envolvimento na m0rte da amiga Samara Regina da Costa Dias, 21. A autora confessa que atuou junto ao companheiro, Tiago Alves Cajá, no crime. O casal chegou a arquitetar (Foto: Foco na Notícia Br)
Um vídeo mostra o momento em que Thalissa dos Santos Araújo, 21 anos, admite ter envolvimento na m0rte da amiga Samara Regina da Costa Dias, 21. A autora confessa que atuou junto ao companheiro, Tiago Alves Cajá, no crime. O casal chegou a arquitetar o falso svicíd1o da vítima, com o objetivo de se apropriar do imóvel e dos bens da vítima.
Nas imagens é possível ver o momento em que Thalissa é questionada por um grupo de amigos, sobre o fato de o namorado ter cometido assass1nato. A suspeita, então, afirma que foram os dois, assumindo também sua participação no ato. Indagada novamente, a jovem confirma a identidade da vítima como sendo Samara Regina.
Samara foi encontrada m0rta em 16 de dezembro, dentro da casa que havia alugado para um casal de amigos. A mulher estava caída, com o corpo sentado, escorada na parede da janela e um lençol enrolado ao pescoço. O tecido estava amarrado à grade da janela. A cena chamou a atenção dos policiais, já que a altura era muito baixa para que alguém se enforcasse.
O corpo da mulher não apresentava sinais de v1olência e o caso foi registrado, em um primeiro momento, como svicíd1o. Os policiais apuraram que Samara havia passado por uma forte depr3ssão após a m0rte da avó e mãe, que morava na maior casa do lote, onde havia outros dois imóveis.
Samara deixa duas filhas gêmeas de 1 ano de idade. Nesta sexta-feira (27/12), parentes da jovem enviaram nota à coluna Na Mira: “Toda a família lamenta muito o ocorrido; porém, estamos aliviados com a prisão dos responsáveis. Samara estava em situação crítica de depr3ssão após a m0rte da irmã e da mãe. [As irmãs] viveram afastadas da família e do pai. Logo após a perda da mãe, [Samara] acabou se afundando com pessoas erradas”.