Publicada em 28/06/24 às 19:52h - 50 visualizações
Foco na Notícia Br
Compartilhe
Link da Notícia:
MKT (Foto: Foco na Notícia Br)
SuscribirmeCom uma abordagem prática e direta, o curso de marketing digital apresenta diversos casos práticos e exemplos de vários setores, muito direcionado para as necessidades do mercado atual.
No final da formação terá acesso à bolsa de emprego e bolsa de estágio da Master D que o poderão auxiliar na conquista de uma primeira oportunidade de trabalho na área!
Modalidades Disponíveis
Curso de Marketing Digital Online - modelo e-learning; Curso de Marketing Digital em Lisboa, no Porto, em Coimbra, em Braga, ou Faro - modelo semi-presencial. No âmbito do Marketing Digital, os formandos poderão também optar por seguir os cursos de:
Curso de Marketing Digital com especialização em Design Gráfico; Curso de Marketing Digital com especialização em E-Commerce; Curso de Marketing e Comunicação de Moda. Objetivos do Curso de Marketing Digital No decorrer da formação em Marketing Digital são abordadas as principais funções da área – a criação de web sites, criação e gestão de campanhas de publicidade online, gestão de redes sociais, SEO ou Search Engine Optimization – otimização de páginas web para os motores de pesquisa; e-mail marketing, estratégia, análise de resultados, marketing de afiliados, marketing de influência, entre outras.
Módulo I – Marketing Digital: Enquadramento e Estratégia
Conheça os princípios por detrás do Marketing tradicional e Digital – os diferentes consumidores, o impacto da cultura, o conceito de Branding e Gestão de Marca, e o processo de estratégia e planeamento.
Módulo II – Canais de Comunicação Digitais
Conheça os canais de comunicação digitais que guiam a estratégia de marketing – Websites e Landing Pages, Redes Sociais, Marketing de Influência, E-mail Marketing, Marketing de Conteúdos, Imagem e Vídeo, Publicidade, SEO e Marketing de Afiliados.
Conheça as novas tendências em Marketing Digital, E-Commerce e a importância de Marketing Mobile.
Módulo III – Gestão e Monitorização
Saiba como fazer uma gestão de comunidade e gestão de crise eficazes. Analise os dados através das ferramentas Google (Google Ads, Google Search Console, Google Analytics e Google Tag Manager).
Vantagens deste curso BOLSA DE ESTÁGIOS Aceda ao mercado laboral com a Master.D BOLSA DE EMPREGO Acesso à nossa Bolsa de Emprego GRÁTIS CAMPUS VIRTUAL Learnnity: a sua comunidade de aprendizagem TUTOR ESPECIALIZADO Técnico especialista na área Saídas Profissionais do Curso de Marketing Digital Com cada vez mais empresas e marcas a migrarem parte da sua atividade para o meio digital, existem excelentes oportunidades de emprego e oportunidades de progressão de carreira na área do Marketing Digital.
Após concluírem a sua formação, os formandos de Marketing Digital ficarão aptos a desenvolver a sua atividade profissional enquanto:
Gestor de Marketing Digital; Gestor de Tráfego; Gestor de Redes Sociais; Gestor de SEO; Gestor de SEM; Gestor de Conteúdos Online. No âmbito destas atividades, poderá desenvolver funções como:
Efetuar a análise do mercado onde a sua marca se insere e definir estratégias de marketing digital, tendo em vista a promoção de marcas e captação de clientes; Implementar, gerir e otimizar campanhas em plataformas online como o Google Ads ou Facebook Ads – analise a performance de anúncios na rede Search e Display; Captação de tráfego orgânico, com estratégias e ferramentas de SEO para posicionar páginas Web em motores de pesquisa como o Google – otimize o seu website; Definir KPIs – métricas de performance e monitorização; de acordo com os objetivos de uma estratégia de marketing digital; Gerir estratégias, campanhas e ações; Gerir conteúdos de websites, blogues e redes sociais; Monitorizar a reputação online da marca. Os formandos poderão desempenhar estas funções em diversos locais/ entidades, tais como:
Agências de publicidade e marketing online; Empresas com departamento de marketing, que utilizem canais digitais para captar clientes e promover produtos ou serviços; Empresas ou organizações que já utilizam ou pretendem vir a utilizar os canais digitais para gerar oportunidades de negócio; Trabalhadores independentes que tenham como objetivo aumentar a notoriedade online e captar clientes através dos canais digitais.Suscribirme
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.