Duas travestis, de 19 e 27 anos, foram presas em flagrante na manhã deste sábado (18), em Aparecida de Goiânia,
Duas travestis, de 19 e 27 anos, foram presas em flagrante na manhã deste sábado (18), em Aparecida de Goiânia,
Publicada em 22/10/25 às 18:46h - 33 visualizações
Foco na Notícia Br
Compartilhe
Link da Notícia:
Duas travestis, de 19 e 27 anos, foram presas em flagrante na manhã deste sábado (18), em Aparecida de Goiânia, (Foto: Foco na Notícia Br)
Duas travestis, de 19 e 27 anos, foram presas em flagrante na manhã deste sábado (18), em Aparecida de Goiânia, suspeitas de roubo e lesão corporal contra um motorista de aplicativo de 37 anos. A prisão foi realizada em uma distribuidora de bebidas na Vila Nossa Senhora de Lourdes, após a vítima acionar a Polícia Militar. O homem relatou que, após combinar um programa sexual no valor de R$ 300 com uma delas, foi extorquido e agredido pela dupla.
Segundo o depoimento da vítima, ao final do programa, as duas mulheres exigiram mais dinheiro através de transferências via Pix. Diante de sua recusa em desbloquear o celular, ele afirma ter sido agredido com socos, chutes e mordidas. Além de danificarem seu iPhone 13, elas teriam quebrado a chave do veículo na ignição para impedir sua fuga. Uma das presas já possui um extenso histórico criminal, com passagens por roubo, furto, estelionato e lesão corporal.
Com esta ocorrência, sobe para 18 o número de travestis presas em Aparecida de Goiânia
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.